28 dezembro 2011

Redes Sociais

A sensação de vergonha alheia é o constrangimento pelo despudor de terceiros... pelo menos foi o que li em um Blog por ai.

Regina brigou com Ricardo, e teria sido um evento privado até que surgissem as mensagens em ambos espaços em uma rede social. 

Primeiro ela publicou :"Eu feliz!" abraçada em um cãozinho, ao que Ricardo respondeu com: "Como o diabo gosta!" em uma foto cercado de gatinhas; depois ela foi profunda com um "o primeiro dia do resto de minha vida", já de cabelos loiros e alisados; ele posa em um carro novo-"partindo para o paraíso"; ela em um shopping, cheia de sacolas- "Liberdade"; pausa de dias e  Ricardo está em uma praia nordestina abraçado com duas loiras, mais loiras que a outra, e escreve: "estas são naturais"; Regina vai para Punta e apresenta um vestido longo -"para a nova fase...", aparece ao lado de caça-niqueis amparando moedas despejadas; ele mostra um quarto de decoração exótica, duas taças ao lado da cama e nenhuma legenda; ela  esta abraçada em um homem mais velho - "encontrei a paz na maturidade"; ele não posta nada; ela representa em um jantar romântico- " Feliz, com meu novo amor"; Ricardo volta para casa. Regina volta para casa. As postagens são apagadas, a memória... não.

Apenas os nomes e os lugares foram trocados.

Um comentário:

Graça Freda Reis disse...

Genial !!! Aliás como sempre !!!! Que fique o alerta !!