21 dezembro 2011

Dias sim, dias não... e a bicicleta



Faz um tempo que faço mais do que devia, não como prova ou desafio, mas por teimosia em querer aproveitar as possibilidades, enquanto há possibilidades.

Sem entrar no mérito, mas guiado pela vontade, comprei uma bicicleta. Quem sabe o histórico esportivo e todas as intercorrências dos últimos anos, há de pensar que estou sendo insano, mas assim como para outras superações vou fazer mais esta tentativa. Foram semanas de leitura técnica sobre tipo de exercício, equipamento, possibilidades, distâncias, riscos, e chance de frustração, mas bem pesados acabei... comprando a bicicleta. De especial no meu equipamento um celular para pedir ajuda, e procuar andar sempre em companhia. O modelo é de altura adequada, que segundo meu filho foi da sessão infantil, e com marchas suficientes para não precisar muitos esforços. A inauguração será este fim-de-semana e se tudo for a contento em breve irei participar de algum grupo de pedalada.

2 comentários:

Marcelo Freda Soares disse...

A Natália tentou comentar por aqui e não conseguiu..

Ettiene Mattos Farias disse...

Eu vou juntooooooooooo!!!!!!!!Tenho uma Caloi Poti!!!!