09 janeiro 2012

Social

Novos Amigos 


Pronto, estou de volta depois de onze horas de viagem, um sono atrasado, muita informação e imagens na cabeça, e certa dor na panturrilha de tanto caminhar.

Santiago é uma cidade plana e comporta perfeitamente o turismo a pé, para tanto, levei um tênis especial  bem confortável, dois livros de bolso, um mapa e a bussola do iPhone. Suficientes. Fora isso, a fácil compreensão das linhas de metrô e da conversão das moedas  e pronto, estava resolvido boa parte do passeio. Os locais  mais distantes foram  previamente resolvidos pela empresa de turismo, mas também envolveram muita pernada.

Aos poucos, e apenas o que julgar mais relevante, irei publicando as imagens, mas posso adiantar que como evento fotográfico, motivo maior da empreitada, foi um prazer compensador.

Como viajar é fazer novos contatos, entre tantos paulistas, mineiros, americanos etc. meu mais simpático e receptivo novo amigo foi Carlito que agora apresento na foto abaixo.


Carlito é UM lhama, cheiroso, agradável, de olhar terno e inteligente que não se importou de posar para nós estranhos.

Um comentário:

Graça Freda Reis disse...

Bom retorno a esta terrinha onde tem "nada para fazer" , ruas mais sujas que nunca, calor dos inferno . Adorei a Lhama, mais simpática que muitas figuras que conhecemos aqui em Pelotas ( eheheheheheh) . Vou continuar seguindo e apreciando tuas fotos que são lindas !!!