05 novembro 2012

Prioridade

Tanto o que fazer!

Tenho que me vestir mas percebo que, em sua maioria, as roupas - que pareciam tantas -  não mais me servem, parecem apertadas, saíram de moda ou com as restantes descombinam-se como trapos.

Hoje é segunda e é novembro,  o novembro de quando exclamamos: "puxa o ano  esta terminado!". Importa-me o tempo, que não seja tarde, pois tenho tanto a ser encaminhado.

A agenda tem múltiplos  formatos: uma é melhor para economia, outra para as atividades prazerosas, mas preciso ser fiel e escravo a do trabalho. É dia de pagar contas. Confiro, o aluguel não pode ser atrasado,  o rancho está  pela metade,  e gastos,  preciso trocar os sapatos.

Duas horas mais duas serão quatro e quando der por mim, como o ano,  será  noite sem que tenha terminado. Na volta quero o conforto de minha cama, prioridade.

Amigos  em quantidade não  me  agradam, parecem também apertar-me. Mudam os interesses, saí de moda, ou, com os restantes, não combinam com meus tratos.

Tenho tanto que fazer: desprezar  roupas, revisar agenda, apagar afetos, pagar as contas,  mas antes de faze-los, para que não perceba tanto o passar do tempo, preciso arrumar o quarto.

Nenhum comentário: