12 março 2012

Coluna Social

Ibraim Sued que me desculpe, mas este espaço, que poderia ser mais frequente, apesar do gosto duvidoso, volta agora em novo formato.
Dá trabalho incorporar o colunista de plantão, no entanto, como os últimos eventos se prestam para tal, vai ai mais uma nota social.

Maira e Zé reúnem amigos no refinado Restaurante Chu

Na aprazível noite do último sábado, junto a nata de nossa sociedade, em ambiente climatizado a conceituada obstetra Maira Piltcher reuniu os amigos para um sofisticado jantar. Entre os acepipes exóticos da entrada uma berinjela recheada com queijo de búfalo australiano e  alho mediterrâneo maturado com o dente "al dente".  O prato principal foi  um bacalhau - genuíno Gadus morhua da Noruega - com molho branco de cabra andina recém-parida. Tudo um luxo e uma delícia! A decoração do local, de ótimo gosto, reunia móveis e elementos assinados pelos maiores  designers mundiais - destaque ao abajur da entrada baseado na efígie do pelotense Igor Santos, mas isso é assunto para outro dia.
Observações ao lindo modelito, da também promissora ginecologista Etti Mattos -  dos Mattos de Canguçu - que vestia um retrô  no melhor estilo anos 1960, cheio de babados.

Marcelo junta o pessoal no boteco Liberdade

Marcelo expõe o calor local e seu particular estilo no Liberdade para os amigos em tórrida noite de uma sexta-feira destas. Os ventiladores deram certo refresco na temperatura do ambiente mais do que a Skol, que, para alguns,   não desceu tão redondo. Sobraram elogios, guardanapos, e óleo, para os pastéis de carne e para as azeitonas com caroços. Desta, os ovos cozidos foram declinados pela cor esverdeada da conserva, mas o exagerado colorido da maquiagem das pós-balzaquianas-caçadoras-desesperadas deram um tom particular ao entorno. A música a cargo do Regional do Avendano foi um espetáculo a parte, embora o bate-coxa tenha sido interrompido por cotoveladas e bundadas. Destaque para camisa molhada de suor do "convidante" (ver foto), depois da dança e para a decoração das mesas:  toalhas da Casa dos Plásticos e cadeiras com a marca de cervejas.

Um comentário:

Natália R. disse...

ahahahahahahahahaha!A parte do "dos Mattos de Canguçu" foi pra matar!!!!! hahahahahahahahahha