08 junho 2007

Janta de Família

Cada um, e sem vez, tentavam, de qualquer forma, impor suas existências. Deve ser por isso que crianças e adultos ficavam misturados e comportamentos confundiam-se, nesta hora, mãe-irmã e irmã, tão inseguras para poder cuidar de suas filhas, sentem-se avós que impõem a voz a netos que não se reconhecem como filhos. Confuso, tanto quanto, saber quando, se devem restringir ou dirigir o prato ou a palavra ou se há a vez a mesa, precisam correr aos bancos, trancos e barrancos, pelo melhor pedaço, maior espaço, negado abraço, que apenas, e vez por outra, podem ser reconhecidos. Cada um, e sem esperança, por qualquer grito ou extremada forma, tentavam impor frágil identidade, não negavam o vínculo mas também não dirigiam a ordem, e tudo quanto fosse desta forma feito não era nada que pudesse ser de algum proveito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Camafunga!
Desta vez eu mal e mal consegui te entender...rs...
Mas não te preocupes; EU é que estou envelhecendo e emburrecendo...rs...Coloquei uma Página na Internet com fotos de Paisagens. Acho q até algumas das fotos foram batidas por ti. Vai lá ver e depois me reclama...rs...
Abraços!