16 agosto 2006

Convívio

Antes tivesse dito o que queria, com o tempo aprendi a entender aquele jeito de olhar que desacordo revela , mesmo que de outra forma não manifeste, a entendia, perde a graça traduzir como tão óbvios os sentimentos que deviam ser próprios, e era isso que ocorria, não há mistérios que se sustentem quando é imposta a harmonia.
Ana Maria, ou qualquer outra Maria, já dizia, que é melhor fingir, tornar-se obvia, pior seria. Ter insistido no convite, fazer valer minha proposta e, se possível, associar entusiasmo a cretina euforia.
Há muito não saia para tais bandas, há muito ansiava apenas por tardes frias, havia um contraponto de conformidade adquirida, forjada pelo encontro dos comportamentos, como na escolha do ponto de um assado, nunca tão cru ou mais passado, nem tão seco como apreciado, eu, preferia a carne fria, mas engolia o queimado. Comparação tão simples, como apenas ter partido, mas cedi ao permitido como se não houvesse mais sentido, desafiar o definido.Bonito, agora aqui fico em meio a tantos mitos, sem valer outra vontade. Antes tivesse dito o que queria, mexer em mim o revoltado, mas entendi os seus sentidos e me acuso acomodado.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bianca disse...

Por onde anda você, amigo sumido.
Apareça no MSN.
Arranje um tempo pra contar o que tem feito. Precisamos conversar.
Bom final de semana!!

O Micróbio II disse...

Conseguiste fazer rimar a própria prosa...