23 agosto 2007

Soslaio


Soslaio, originally uploaded by Camafunga.

Começa pela maneira com a qual me atendeu o telefone, logo percebi o tom amável e um grande entusiasmo já a minha primeira pergunta. E nem exigi que se prolongasse tanto, mas, depois de longos minutos em que só pude ficar ouvindo em silêncio, entendi que ele estava era realmente realizado.
Não era esse o habitual, pelo contrário, geralmente me repassava a linha tal um atendente de departamento técnico, mas ali foi afetivo e detalhado como se fizesse questão de que tudo fosse comigo compartilhado. As vezes leva-se tempo para a satisfação, ou nem se acha, mas vejo que dai vem coisa boa, tenho, a cada dia, me afastado mais das infantis resistências e conseguido aproveitar o que nunca devia ter sido desperdiçado. O resto fica para mais adiante, voltarei ao fato.

Nenhum comentário: