03 julho 2007

Ressaca

A girar, a girar...que maravilha!
Não fosse a cabeça e suas idéias absurdas e nauseabundas como uma crise de labirinto.
Acordei como se fosse ontem, ou anteontem, pior, como em qualquer mal dia do passado. Pensei em ficar na cama e cabular o trabalho, mas teria que ter ânimo para tomar decisões e não estava pronto para encaminhar nada. Caminho até o banheiro pensando no frio da água, mas um banho poderia ser a terapia de choque que me falta. Na rua, deve estar uns quatro graus, no quarto não passa de dez, por dentro um efeito estufa, o cérebro queima o peito congela.
Sei que tinha mais coisa que devia ser determinada, mas isso foi ontem, ou anteontem, pior, foi em qualquer outro mal dia do passado.
Já dormi de roupa e de sapatos, graças que isso foi a tempos, hoje me cubro de panos quentes e acolchoados, mesmo assim, por vezes meu corpo treme. Não passo mais as noites ao léu ou acordado, mas atiço em meus sonhos os mesmos pesadelos. Preciso de uma xícara de chá, prefiro leite, vou enfrentar meu banho, meu corpo ainda é dormente, mas a cabeça trabalha, e trabalha insistentemente, vira os pensamentos que não descansam...a girar... que maravilha, a girar...

Um comentário:

tarciso disse...

meu amigo... girar girar até ficar zonzo... isso era até divertido na infância... mas sei que não é o caso agora!