14 maio 2007

Objeto


Comprei uma mochila, a principio nada demais, uma mochila, é a segunda, a outra foi para a viagem, também cabia o notebook, mas era quase formal...quase.
Comprei uma mochila, tem lugar para colocar fones, tanto espaço que nem tenho tanto o que distribuir, embora moderna e caiba o note tem penduricalho para cantil, binóculo e GPS. Alguém duvida que a use para o trabalho, eu também não acreditaria se fosse me dito ainda outro dia.
Comprei uma mochila, é tão bonita, melhor do que a que há muito queria, maior que a que sonhei para fugir da rotina, da cobrança que tão cedo me impedia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Compraste a mochila porque a mereceias!
Pronto.
Damos tanto de nós para os outros.
Saio tão sugado do Consultório.
Trabalhas das 08 as 20! Uma hora a mais do que eu...rs...
Portanto, SIM! Tu o merces.
Nós mercemos por vezes nos dar um pequeno presente.
Seja um charuto cubano, uma mochila enorme, ou uma nova máquina fotográfica...
Tu o mereces, PONTO!

Anônimo disse...

Porras!
Estou com um prblema com esta palavra:
MEREÇO.
MERECES.
MERECE.
MERECEMOS.
MERECEIS.
MERECEM.

oU SERÁ OU MEU TECLADO?
...RS...