08 abril 2007

Passeando 02

Tive a impressão que já tinha passado por aqui mas não tenho certeza, fico confuso quando saio de casa por muito tempo, meu caminho é sempre tão marcado que nem penso enquanto viajo. Carrego minha bagagem e vou no automático Aqui não, presto atenção em tanta coisa que a realidade me absorve, e, além das ruas e vias, sobra pouco espaço para as dúvidas e incertezas.
A letra da música que toca no rádio me diz tanto, mas sobre qual das verdades? Tenho certeza que ja estive na naquela praça, são todas parecidas, foi alí que me despedi dela, mas pode ter sido o outro encontro. Agora chove e a paisagem fica ainda mais confusa, não sei se dobro ou sigo reto, sei que logo ali tem uma parada, não vale a pena, o destino é tão distante e sei que vou repetir muitas destas voltas.

Nenhum comentário: