21 novembro 2006

Desjejum

Tenho pouco tempo para escrever algo, há a vontade e a dúvida do que seria, uma idéia mais que uma verdade, uma nota para comemorar um momento. O tema, os nós do nossos atos, como relatar o iniciar do dia, diferente de outros tempos.

"Meu café é frio e fraco, o leite é mais que o complemento, o teu é quente e preto, acolhes massa, doces, pão e fermento.
Desperto pronto ao movimento, as idéias criaram fila durante a noite, e querem sair em propostas e entendimentos, as tuas em torpor aguardam as horas e evitam quaisquer questionamentos."

Ah as idéias em carreirinha, tenho que solta-las em doses lentas, mas sinto mesmo, não tenho tempo. Há pouco agora para escrever algo, pelo menos sei o que seria, por aqui meu leite esfria, mas volto em outra hora, quem sabe ainda em outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me identifico muito com isso...