Caro diário, hoje mais uma vez é segunda-feira. O fim-de-semana foi de tempo feio, sem sol para programar um passeio, mas sufocante demais para ficar em qualquer parte.
Embora não seja entusiasta, muito pelo contrario, ontem aceitei o convite de ir ao cinema. A experiência só não foi mais traumática porque consegui dormir pelo menos uns vinte minutos do filme. Tenho saudades do Sherlock Holmes do meu tempo de leituras, e tanta ação e malabarismo deixaram-me tonto, mesmo assim, suei mais do que o personagem, não vi uma gota correndo do rosto de Robert Downey Jr. Coloquei como condição estar o ar funcionando, a resposta foi incompleta - funcionando sim, mas apenas pela metade. Piora o fato de minha, não tão leve, miopia, embaralhar a legenda, embora a falta de foco fique por conta da projeção, quer dizer: tapar um olho não foi suficiente para entender tudo que se dizia e o som menos estéreo do que a vista não chegava direito ao fundo da sala onde me encontrava. Insisto em comer pipocas, entre doce ou salgada devia ter escolhido a segunda -perceberia menos que estava velha - Tive o bom senso de deixar boa parte, ja meu amigo que comeu todas teve cólicas no meio da exibição. Quando percebi que passavam os créditos: dei graças.
Nem tudo foi perdido, deu para pensar e conferir a troca do carro, mas, por enquanto, o que comprei mesmo foi um banco novo para a bicicleta. O passeio... fica para o próximo fim-de-semana, se não tiver tempo feio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário